Blog Reativado...

Novidades por ai.
Olá meninas, o blog está cheio de novidades além de ser reativado, terá uma programação mais organizada e será atualizado constantemente, apenas não haverá postagem no domingo pois no domingo eu tenho compromissos de manhã a tarde e a noite.
Aqui em baixo vocês encontraram a programação do blog.
Programação do Blog:
o blog terá 3 post por semana. Segunda, quarta e sexta.
  • Segunda: Moda da semana. Um look ou algo relacionado a moda e o que foi usado nele.
  •  Quarta: Penteado pro fim de semana. Toda quinta haverá um penteado diferente pro fim de semana para arrasar corações.
  • Sexta Dia da maquiagem. Em cada sexta terá algum vídeo de maquiagem. (PS: os vídeos podem ser feitos por mim ou pegarei do youtube).
Se caso acontecer de eu não postar, recompensarei e será duas postagens no mesmo dia.

Então meus amores é isso. Beijos e até a próxima.

0 Suas Críticas:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot